quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Val Marchiori come cachorro-quente de barraquinha

A socialite Val Marchiori está em Nova York e não resistiu a uma das delícias famosas da Big Apple: o cachorro-quente servido em barraquinhas. No meio da rua, a loira fez uma parada para o lanchinho com sua amiga, Flávia Rocha, e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram.
Sem perder a classe, ela comentou: "Hot dog. Nova York. Flavia Rocha. Uma delícia. Risos".
Mais cedo, Val havia comentado, em seu blog, na Veja!, que chegou à cidade na última terça-feira (19.11.2013). Ela escreveu: "Cheguei a Nova York nessa terça-feira e a cidade está mais glamourosa do que nunca! Eu adoro vir esta época do ano para cá, no fim do outono, com muito frio e as lojas se arrumando para o Natal. É a decoração de fim de ano mais bonita que eu já vi!".
A loira ainda afirmou que a cidade é o lugar ideal para pessoas elegantes como ela: "Eu nunca sei qual é o melhor lugar dos mundo em termos de grifes. Tem vezes que acho que é Milão, outras vezes eu acho que Paris, mas todas as vezes que venho para cá, saio com a certeza de que NY é o melhor lugar do mundo para uma mulher elegante como eu".
Ela ainda comentou que viajou para os Estados Unidos para fazer um ensaio e que teria, até, comprado um vestido para a ocasião.
"Desta vez vou fazer uma espécie de ensaio fotográfico por aqui. Comprei um vestido branco incrível especialmente para o ensaio. É como um dia de noiva em Nova York, que pediram para eu fazer, mas ainda não posso falar quando vai ser divulgado. Estou muito ansiosa! É uma prévia do que vai acontecer o ano que vem! Um dos momentos mais aguardados por mim e por qualquer mulher!", disse, se referindo, provavelmente, ao casamento com o empresário Evaldo Ulinski.
A socialite ficou noiva do pai de seus filhos gêmeos durante a comemoração de seu aniversário neste ano, em 05.10.2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário