quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vídeo mostra resgate de cachorro preso em tubulação por 15 horas

O resgate de um cachorro foi realizado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de terça-feira (19) emTaió, município localizado no Vale do Itajaí. De acordo com os bombeiros, o animal, nomeado de Marcenito, ficou preso durante cerca de 15 horas na tubulação de uma residência, até o resgate ser finalizado.
"Recebemos a ocorrência por volta das 8h30, o cachorro perseguia um gato que entrou na tubulação e conseguiu sair por um outro buraco, porém o cão, de porte médio, ficou preso no canal. Tentamos contato com três retroescavadeiras, porém não obtivemos retorno. Cavamos três buracos até conseguir libertá-lo, pois ele se assustava e ficava mudando de lugar", relatou o bombeiro Jaison Miguel.
Ainda de acordo com os bombeiros, Marcenito ficou trancado em uma tubulação de escoamento de água no pátio da Escola de Ensino Fundamental Adele Heidrich na Estrada Geral no Alto Ribeirão por volta das 18h de segunda-feira (18), porém o dono do cão acionou o socorro somente na terça. Dois socorristas fizeram o resgate quee durou cerca de três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário